quarta-feira, 22 de novembro de 2006

Espaço "maisbarcelos" e a Educação

A Câmara Municipal de Barcelos, no âmbito do portal “MaisBarcelos.pt”, convidou a Associação de Pais de Creixomil a participar desse projecto, disponibilizando para o efeito um espaço gratuito para alojamento de um site a desenvolver brevemente.
À semelhança do que já aconteceu com as Freguesias e com as associações do concelho, a autarquia resolveu alargar a iniciativa à Educação, criando para o efeito o espaço “MaisBarcelos-Educação” que funcionará dentro dos critérios adoptados para as Freguesias e associações, sendo que as Associações de Pais terão o seu espaço no Portal do Agrupamento em que se inserem.
A Associação de Pais e Creixomil, naturalmente aproveitará esta poderosa e cada vez mais útil ferramenta de comunicação, uma vez que essa será uma forma rápida, económica e esperamos proveitosa de responder às exigências e necessidades dos pais. Numa altura em que as contingências dos horários de trabalho e outros aspectos relacionados com a cada vez menor disponibilidade dos pais para contactar directamente com as escolas, este projecto poderá de alguma forma diminuir as dificuldades dessa comunicação e consequentemente garantir um melhor acompanhamento dos seus educandos.

Sem comentários: