sábado, 5 de janeiro de 2008

Festa de Natal


As crianças da nossa Escola, realizaram no passado dia 14 de Dezembro uma festa de Natal, não só para os alunos e corpo docente e não docente, mas também para todos os pais, encarregados de educação e familias que poderam participar dado o horário em que se realizou.

A iniciativa começou pelas 9 horas e trinta minutos, com a apresentação num palco improvisado de um conjunto de secetchs e músicas protagonizados pelos alunos da escola primária e jerdim de infância. Não faltaram também as danças e a poesia.
No final, a coordenadora da Escola, Dra Lurdes, agradeceu a perticipaçao dos pais e a colaboração da Junta de Freguesia que gentilmente ofereceu as lembranças para todas as crianças e a Associação de pais que providênciou a aparalhagem sonora e a preciosa colaboração de um "Pai Natal" para entregar as lembranças aos alunos.
No final houve ainda tempo para um alegre convívio entre todos e a partilha de um magnífico lanche que as crianças haviam trazido de casa.
Foi uma festa muito bonita em que se sentiu a alegria das crianças e o prazer em oferecer aos pais algo em que se empenharam. Uma nota final para apelar à Coordenadora do estabelecimento para que tanto quanto possivel procure que no próximo ano a festa de natal se realize a um horário mais acessivel a todos os pais.
Parabéns a todos!
Nota: Se desejar alguma foto, tome nota do nº que aparece por baixo e envie-nos um mail o seu pedido.

Sem comentários: