quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Professor de Inglês colocado




Avisam-se todos os encarregados de educação que o professor de Inglês já está colocado e já iniciou as suas aulas a todas as turmas, desde o primeiro ao 4ºano.

Relativamente às aulas de Actividade Física e Desportiva, os alunos dos 3º e 4º anos ainda permanecem sem professor.

Para mais esclarecimentos por favor contactar a escola 253 862 616 e falar com a Coordenadora do estabelecimento a Prof. Célia Falcão.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Assembleia Geral - 25 Setembro

CONVOCATÓRIA

Assembleia Geral da Associação de Pais e Encarregados de Educação da EB1/JI de Creixomil


Na qualidade de presidente da mesa da Assembleia Geral da Associação de Pais e Encarregados de Educação da EB1/JI de Creixomil, e dando cumprimento à alínea a) do Artigo 10º do Regulamento interno da mesma Associação, venho por este meio convocar todos os associados e encarregados de Educação com alunos da Escola EB1/JI de Creixomil, a tomar parte da Assembleia Geral Ordinária que se irá realizar no próximo dia­­­­ 25 de Setembro pelas 21:00 na Escola Primária de Creixomil, com a seguinte ordem de trabalhos:

1- Apresentação do Relatório de actividades e iniciativas previstas.
2- Apresentação e aprovação do relatório de contas do ano anterior.
3- Sugestões dos pais e enc. Educação para o plano de actividades.
4- Período reservado ao esclarecimento de dúvidas e apresentação de sugestões.


Creixomil, 18 de Setembro de 2009


O presidente da Mesa da Assembleia Geral


Celeste Senra

domingo, 20 de setembro de 2009

Gripe A - Plano de contingência

Face à provável propagação da Gripe A ( H1N1), o Ministério da Educação, em articulação com as escolas, implementaram um plano de Contingência que consiste num conjunto de medidas tendentes a minimizar o impacto da Gripe A no normal funcionamento das escolas. Caso deseje conhecer um pouco mais sobre o plano de contingência da Gripe A, veja aqui.

Para mais esclarecimentos, por favor contactar a Escola ou o agrupamento.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Jardim de Infância - Inicio das actividades lectivas



A Prof. Célia Falcão, coordenadora da nossa escola, pede para avisar os encarregados de Educação dos alunos matriculados no Jardim de Infância de Creixomil que as actividades lectivas terão início na próxima segunda-feira 14 de Setembro apenas no período da manhã.


Mais informa que a reunião da Sra. Educadora com os encarregados de educação terá lugar na próxima sexta-feira 18 de Setembro pelas 18:30 h, em conjunto com os encarregados de educação dos 2º e 3º anos.