quarta-feira, 27 de maio de 2009

Palestra - Internet, riscos e desafios


Decorrerá amanhã, 28 de Maio, na sede do agrupamento de escolas de Vila Cova, uma palestra subordinada ao tema "Internet, riscos e desafios". Um tema actual e pertinente que a Área disciplinar TIC em bom momento resolver organizar.
Participe! A segurança do seu filho é importante.
Clic na imagem para ver os oradores convidados e o programa detalhado.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Piso do parque infantil.

O nosso Jardim de infância já tem colocado o piso sintético do parque infantil, (a instalar proximamente). Lentamente a nossa escola vai ficando equipada com os equipamentos que há muito eram necessários. Não podemos parar. Esperamos continuar a contar com a ajuda de todos para que os nossos educandos estudem num espaço condigno.
O nosso muito obrigado também à Câmara Municipal que tem sido sensível aos nossos pedidos, procurando sempre atender às necessidades que são muitas com os recursos que são naturalmente escassos.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Campa do Frade a votação.


O monumento do Sec XII/XV, denominado de "Campa do Frade" faz parte de uma lista de 5 "Maravilhas do Agrupamento", que se encontram a votação no site do Agrupamento de Escolas de Vila Cova. Visite e não se esqueça de participar nesta interessante iniciativa.
A Associação de Pais de Creixomil felicita aos promotores pela iniciativa.

terça-feira, 12 de maio de 2009

Fotos do Passeio " Dar ao Pedal"

Dar ao Pedal

Estas são algumas das fotos da iniciativa "Dar ao Pedal" que decorreu este fim-de-semana no Agrupamento de escolas de Vila Cova.

A iniciativa foi um sucesso em toda a linha pelo que a Associação de Pais de Creixomil, gostaria de felicitar os promotores e organizadores, bem como todos quantos colaboraram para que este evento se tornasse uma realidade e contribuísse para a valorização do nosso Agrupamento.

Clique na foto acima para visualizar as fotos. Se estiver interessado em alguma foto poderá copia-la ou se desejar maior qualidade contactar o agrupamento de escola ou envie um mail para n.sousa@iol.pt

sábado, 9 de maio de 2009

Parabéns Prof. Alberto



É com imensa satisfação que a Associação de Pais de Creixomil se congratula com a eleição do Prof. Alberto Rodrigues para o Cargo de Director do Agrupamento de Escolas de Vila Cova, para os próximos 4 anos. A sua dedicação e entrega à condução deste Agrupamento é amplamente reconhecida, e os frutos do seu trabalho e do restante executivo, é bem visível no conjunto muito significativo de avaliações positivas que o Agrupamento tem recebido dos organismos da tutela. A excelente média nas provas de aferição a nível nacional e a selecção deste Agrupamento para fazer parte do "livro de Boas práticas" ( em que apenas 26 instituições de ensino nacionais foram referenciadas) são dois pequenos exemplos da excelência do ensino desta instituição que o Prof Alberto Rodrigues dirige há 8 anos. Por tudo isso, os nossos parabéns e votos de felicidades para o novo cargo que agora irá desempenhar.